22/10/2022

Crianças podem criar próprias estampas em roupas de marca baiana durante imersão criativa

A marca baiana Tempt, que está há 13 anos no mercado, traz para o mês das crianças uma proposta de criar uma estampa participativa, promovendo uma “imersão criativa” que incentiva os pequenos a soltar a imaginação e produzir suas próprias peças. Parte da renda gerada com as peças do Mês das Crianças, será revertida para o Crescer, que atende 100 crianças na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana.

 
Para participar basta comparecer à loja da Tempt, no Shopping Paseo. “Ao adquirir a peça, a criança recebe um conjunto de canetas coloridas, para seguir sua imaginação e criar uma estampa única. Além disso, enquanto essa criança estiver na loja ou em casa pintando uma camiseta, estará ajudando outra criança que precisa”, conta Lenna Carvalho - Gerente de Marketing & Vendas da marca.

 

As peças para essa ação especial de Mês das Crianças serão camisetas em malha 100% algodão, confortáveis, macias e práticas, disponibilizadas nos tamanhos infantis, mas também adulto, para os papais que queiram aproveitar para vestir uma obra de arte assinada pelo filho. A ação vai até o final do mês (31), sempre revertendo parte da arrecadação para o Crescer.