Trocas e Devoluções

A importância de realizar seu desejo e te ter satisfeito, vamos resolver seu problema.

SAC da TEMPT, sac@tempt.com.br. Canal aberto ao diálogo.

 

No roda pé da página em serviços ao cliente tem a opção solicitar devolução, clique e preencha o formulário.

 

O que é Troca? - Defeito de fábrica, Troca de produto ou tamanho. 1ª troca grátis.

O que é Devolução? - Desistência da compra. Grátis.

 

O direito não é válido para produtos que sofreram modificações, estragos ou imperfeições por parte do cliente. Favor manter a etiqueta original com carimbo do e-commerce, enviar o produto com a embalagem original e Nota Fiscal. Não aceitaremos produtos fora do prazo de troca / devolução ou sem prévia comunicação.

 

TROCA:

           

Qual o motivo da troca? E ai Brother, o que aconteceu? 

 

Defeito de fábrica ou pedido em desacordo: Favor escolher o motivo defeito de fábrica ou pedido em desacordo no formulário. Ao receber sua solicitação responderemos por e-mail, se necessário pediremos fotos para identificar o seu problema e resolve-lo rapidamente. Caso seja identificado defeito ou erro você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento. A partir daí temos 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, a TEMPT gerará um crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra. Prazo de até 30 dias corridos após a data de recebimento do pedido.

 

Troca de produto ou troca de tamanho: Favor escolher o motivo troca de produto ou troca de tamanho no formulário. Ao receber sua solicitação responderemos por e-mail. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número do objeto para o sac. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para retornar o contato. Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site ou nas lojas. O crédito disponível para troca será exatamente igual ao valor da peça descrito na nota fiscal. Prazo de até 30 dias corridos após a data de recebimento do pedido.

  

DEVOLUÇÃO:

 

Desistência da compra de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

(Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990):

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Desistência da compra: Favor escolher o motivo desistência de compra no formulário. Ao receber sua solicitação responderemos por e-mail. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para gerar um estorno/reembolso no valor da compra. O pedido só poderá ser devolvido por completo. Por exemplo: se o seu pedido possui três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para que o pedido seja estornado/reembolsado. Prazo de até 07 dias corridos após data de recebimento do pedido.

 

O que é Reembolso?

O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário.

Assim, necessitamos dos dados bancários: banco, agência, conta corrente (não pode ser poupança), caso não tenha conta corrente, tem que informar nome do titular da conta e CPF (conta de familiares). O estorno ocorre em até 10 dias úteis. O comprovante é encaminhado por e-mail. O reembolso é feito através de transferência eletrônica informando banco, agência e conta corrente.

 

O que é Estorno? 

O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito.

O SAC solicitará um estorno no valor do produto mais o valor do frete pago. O estorno ocorre em até 10 dias úteis e o comprovante é encaminhado por e-mail. O estorno depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão

 

Conheça seus direitos:

Código de defesa do consumidor 

Newsletter

Brother, quer ficar sabendo em primeira mão sobre nossas novidades, e promoções? Então cadastre-se aí >>>