Perguntas Frequentes

Como funciona a nossa Entrega Rapidinha para Salvador?

 

A Entrega Rapidinha para Salvador está disponível para pedidos recebidos até 12 horas, de segunda a sexta-feira , sujeito a aprovação do cartão de crédito, débito ou comprovação do pagamento em boleto. A partir dessa comprovação do pagamento providenciaremos o envio do seu pedido, tempo estimado de 3 horas, podendo esse tempo ser maior sem aviso prévio. Cobramos uma taxa fixa de R$ 15,00 para que seu desejo seja realizado no mesmo dia, em horas. Ideal para quem não tem tempo para ir ao shoppings e enfrentar engarrafamentos e estacionamentos lotados. Faça as contas de Combustível, estacionamento e tempo e utilize a Entrega Rapidinha Tempt.


Como funciona Frete grátis?


No mês de AGOSTO, lançamento do site, a loja inteira esta com FRETE GRÁTIS. Considere frete grátis na modalidade PAC, assim como o prazo de entrega do PAC. Somente para Salvador o frete grátis é na modalidade SEDEX.


Pedidos acima de R$ 250,00. O frete grátis é na modalidade PAC. Somente para Salvador o frete grátis é na modalidade SEDEX.


Como realizar uma Troca ou Devolução?

 

No roda pé da página em serviços ao cliente tem a opção solicitar devolução, clique e preencha o formulário.

 

O que é Troca? - Defeito de fábrica, Troca de produto ou tamanho. 1ª troca grátis.

O que é Devolução? - Desistência da compra. Grátis.


Quais as formas de pagamento aceitas?


Utilizamos a plataforma de pagamento Pagseguro, nela aceitamos todos os cartões de créditos e boleto bancário (Processamento em até 03 dias úteis após pagamento). O pagamento é feito no próprio site, ou seja, você não será direcionado para outra página. 


Como descubro o meu tamanho nos produtos?


Em todos os produtos tem uma grade com as medidas das peças. Você também pode acessar no roda pé da página o guia de tamanho TEMPT. Assim, você pode pegar uma fita métrica para conferir suas medidas, nós esperamos.


Como posso acompanhar meu pedido?


Acesse o nosso site com login e senha na opção acessar conta e em seguida no roda pé da página entre em histórico de pedidos. Se preferir pode nos mandar um e-mail ou nos telefonar


Posso enviar meu pedido para fora do Brasil?


Não.


Qual o prazo de entrega?


No ato da confirmação do frete você recebe um prazo de entrega estimado pelos correios. A responsabilidade da entrega dos correios pode sofrer alteração de acordo com demanda dos correios. Não nos responsabilizamos por eventuais greves dos correios. 



Posso cancelar meu pedido?


Sim, desde que o seu pedido ainda não tenha sido faturado.







Newsletter

Brother, quer ficar sabendo em primeira mão sobre nossas novidades, e promoções? Então cadastre-se aí >>>